A nossa cliente Maria Silva começou a estranhar alguns sons e a notar que de um dos seus ouvidos eles pareciam soar diferentes e com um volume mais baixo. Efetivamente, a sua capacidade de localizar a proveniência dos sons parecia também diminuída e a nossa cliente já havia reparado que fazia um esforço anormal para conseguir perceber algumas palavras. Já no ginásio, enquanto fazia exercício físico, a diminuição auditiva não era tão evidente, mas às vezes nas brincadeiras com os seus netos e em casa a ver televisão ou a falar ao telefone, essa diferença de audição já se fazia notar. Foi então que decidiu ver o que se passava e fez um rastreio auditivo na Minisom.
"Fui muito bem recebida na Minisom. Todos foram muito simpáticos e estão sempre disponíveis para me ajudar. Achava que os aparelhos auditivos eram muito grandes e feios, mas os que encontrei na Minisom não são. As pessoas não notam que estou a usar. O meu aparelho auditivo foi feito à medida do meu ouvido. Reconquistei a minha audição, estou melhor preparada para cuidar dos meus netinhos e estou muito contente."
Oferecer-lhe o melhor atendimento personalizado, esclarecer todas as suas dúvidas e acompanha-lo do início ao fim do processo de reabilitação auditiva é o destaca o atendimento dos audiologistas da Minisom.