A vida do mourense Luís Jacob corria de feição até que um dia, por razões desconhecidas, uma surdez súbita a virou do avesso. Sem qualquer aviso, uma acentuada diminuição auditiva tornava bem mais difícil a sua vida. Tarefas normais, como falar ao telefone ou conversar, tornaram-se uma dificuldade que jamais o Luís poderia imaginar. A moral do nosso cliente da vila alentejana de Moura foi abaixo.
“Quando perdi a minha audição entrei em pânico. Achava que a minha vida e os meus negócios tinham perdido todo o sentido. Era difícil continuar a viver e a trabalhar de forma normal. Foi uma dádiva ter chegado até a Minisom e a estes preciosos aparelhos auditivos. Deram-me uma nova vontade de viver e devolveram-me a capacidade de conversar, de trabalhar, de me divertir e de saborear a vida. Hoje não consigo viver sem eles”, disse Luís Jacob.
Uma das suas paixões atuais é o clube de futebol da sua terra, o Moura Atlético Clube, do qual é presidente e onde passa muito do seu tempo hoje. Contudo, no passado trabalhou muitos anos na noite, exposto a elevados níveis sonoros.
“Fui disco-jóquei (DJ) durante 13 anos. Se calhar, a minha perda de audição pode até estar relacionada com esse tempo, onde os decibéis são sempre muito elevados. Aprendi a dar mais valor à audição desde que a perdi. Hoje trato-a como se fosse um diamante. Um conselho, cuidem sempre da vossa audição e nunca deixem de fazer um exame auditivo se desconfiarem que ouvem mal”, disse Luís Jacob.
O nosso cliente Luís Jacob experimentou várias marcas de aparelhos auditivos até chegar à Minisom. Efetivamente, foi com uma das nossas soluções auditivas que desfrutou de uma audição mais confortável e próxima do natural.
“Os meus aparelhos auditivos são recarregáveis, confortáveis, práticos de usar e as pessoas não se apercebem deles. À distância, ainda hoje me emociono quando me recordo do dia em que os coloquei pela primeira vez. Quando sai do centro auditivo Minisom pulava de alegria, pois percebi que poderia continuar a minha vida normalmente”, acrescentou ainda o nosso cliente.
“Quero terminar deixando uma palavra de agradecimento aos meus audiologistas. Fico sempre nervoso quando não uso os meus aparelhos auditivos, mas sempre que foi necessário prestar-lhes assistência estiveram do outro lado para me ouvir e resolver as situações. Recomendo a Minisom a todos aqueles que não oiçam bem e queiram voltar a ouvir bem.”
Encontrar os aparelhos auditivos certos para si pode não ser uma tarefa fácil. Por essa razão, a Minisom permite-lhe experimentar grátis aparelhos auditivos de última geração para que a sua satisfação seja totalmente garantida.