Comprometemo-nos a promover uma cultura empresarial baseada na honestidade, integridade, justiça e boa-fé, bem como a cumprir a legislação em vigor em cada país ou contexto em que estamos presentes.
O nosso Código de Ética formaliza os valores, princípios e normas de conduta que estão na base da nossa atividade diária.
O nosso Código de Ética estabelece, nomeadamente, princípios relativos à política de conduta empresarial, aos recursos humanos, à clareza e integridade dos registos contabilísticos e às relações com terceiros. Não são permitidas práticas de corrupção, favores ilegais e vantagens pessoais, quer de forma direta, quer através de terceiros.
Descarregar para mais informações
Esforçamo-nos por garantir que os princípios do Código de Conduta de Fornecedores são cumpridos por agentes, consultores, fornecedores e quaisquer terceiros com os quais mantenhamos relações comerciais duradouras, e não estabelecemos nem mantemos relações comerciais com quem se recuse a aderir aos princípios do nosso Código. Todas as nossas subsidiárias e centros auditivos devem cumprir o Código de Conduta de Fornecedores, assim como os nossos parceiros comerciais em cada país.
Descarregar para mais informações
Estamos diariamente empenhados em continuar a defender a nossa política de TOLERÂNCIA ZERO À CORRUPÇÃO, tanto no sector público como no privado. É nossa obrigação assegurar o compromisso de desenvolver a nossa atividade em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis nos locais onde o Grupo Amplifon opera.
A Política de Combate à Corrupção do Grupo Amplifon é uma ferramenta útil para desenvolvermos a nossa atividade diária de uma forma ética e sustentável, assegurando a criação de valor e protegendo os princípios fundamentais em que se baseiam as atividades do Grupo. A nossa Política de Combate à Corrupção está de acordo com as melhores práticas internacionais mais recentes e segue no sentido da melhoria contínua e do reforço do sistema de controlo interno, garantindo que o Grupo Amplifon cresce e atua de forma responsável.
Descarregar para mais informações
O Grupo Amplifon incentiva a participação ao Comité de Ética de possíveis infrações, irregularidades, suspeitas de fraude e/ou violações do Código de Ética, bem como das Políticas e Procedimentos do Grupo.
As pessoas que trabalham na Amplifon, os fornecedores e seus colaboradores, terceiros por aqueles contratados para projetos específicos, os agentes e qualquer outra pessoa que se relacione de forma regular com o Grupo Amplifon podem denunciar ao Responsável pelo Sistema de Gestão de Denúncias qualquer tipo de suspeita de fraude ou violação do Código de Ética ou das Políticas e Procedimentos do Grupo.
Para tal, as denúncias podem ser efetuadas através dos canais disponibilizados para a denúncia de infrações que se encontram identificados na Política de Denúncia de Infrações do Grupo.
Descarregar para mais informações
Ouvir e responder às expectativas dos clientes, das pessoas e das comunidades, prestar atenção ao contexto onde operamos, salvaguardar a capacidade das gerações futuras de satisfazerem as suas necessidades a longo prazo: para nós, na Amplifon, significa esforçarmo-nos por desenvolver um negócio cada vez mais sustentável, dia após dia.”
Descarregar para mais informações